Príncipe Charles usa apelido bem estranho para chamar Meghan Markle

A palavra é difícil de pronunciar, mas faz sentido

Na semana de seu casamento, Meghan Markle mostrou a calma e resiliência que poucas noivas conseguiram administrar poucos dias antes de subir no altar. O comportamento forte e determinado foi percebido pelo sogro, Príncipe Charles, e rende a ela um apelido dado por ele digamos, bem estranho.

Charles, que deve ter ficado mais íntimo de Meghan durante a caminhada que a acompanhou até o altar, a chama de Tungstênio. Esse é um tipo de metal para simbolizar que ela é forte e não quebra.

Além do dos dias antes de seu casamento, Meghan também demonstrou determinação ao aparecer em um evento ao lado da rainha tão pouco tempo após se tornar Duquesa e por incentivar uma vida mais saudável para Príncipe Harry — dizem que ela o incentivou a parar de fumar e a comer de forma certinha.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s