Reese Witherspoon fala sobre o relacionamento abusivo que viveu

Atriz compartilhou sua história de superação com Oprah Winfrey

Relacionamentos abusivos não têm cor, idade ou classe social. Prova disso é uma entrevista recente de Reese Witherspoon concedida à apresentadora Oprah Winfrey. No bate-papo, que foi ao ar no programa SuperSoul Sunday, a protagonista de Legalmente Loira contou que dar uma basta na situação foi a decisão mais difícil, libertadora e empoderadora que já tomou.

 

 

“Sou outra pessoa agora. Tomar as rédeas da minha vida e fazer isso por mim me mudou em nível celular”, disse Reese. “Quem convivia comigo na época também notou a diferença. O fato de alguém já ter tentado acabar com a minha autoestima me faz ter ainda mais orgulho de ser uma mulher segura”, completou.

A experiência foi tão transformadora que, durante um evento em resposta aos casos de abuso sexual em Hollywood, a atriz e produtora subiu ao palco e falou abertamente sobre quando foi assediada por um diretor aos 16 anos. Fora que a jornada emocional envolvendo o ex-namorado problemático foi a grande inspiração para que ela idealizasse Big Little Lies, sua nova série.

Que sirva de exemplo para todas as mulheres. ❤

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s