Rihanna ganha rua com seu nome e não há nada mais justo que isso

Cantora compareceu a homenagem em Barbados para inaugurar a Rihanna Drive.

As pessoas podem se dividir na escolha de sua diva pop favorita, mas há uma unanimidade entre todos e ela se chama Rihanna.

Depois de ver sua linha de maquiagem ser eleita uma das melhores invenções de 2017 e se tornar uma das cantoras mais bem-sucedidas sem lançar um álbum, a estrela ganhou uma rua com seu nome em Barbados, seu país natal.

 

View this post on Instagram

on any block.

A post shared by badgalriri (@badgalriri) on

 

Riri foi ao país para a homenagem e a inauguração da Rihanna Drive, que antigamente se chamava Westbury New Road, que, por sinal, foi onde ela morou grande parte de sua vida.

“Eu não poderia estar mais agradecida por um dia como este, eu não poderia estar mais honrada em ter uma rua em que fui criada, meus sonhos nasceram nesta mesma rua. […] Preciso dar um agradecimento especial a todos os meus vizinhos, que todos tiveram uma parte em me educar para a mulher que eu sou. […] Eu quero encorajar todas as pessoas em Barbados, todas as jovens mulheres e homens que têm sonhos e pensam que o mundo está contra eles, é possível, apenas continue acreditando.”

 

 

 

Rainha faz assim né?

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s