Saiba se os signos de Príncipe Harry e Meghan Markle combinam

Os astros têm muito a dizer sobre Meghan Markle e Príncipe Harry. Veja a combinação do horóscopo

Desde que Príncipe Harry e Meghan Markle anunciaram o noivado, muitos estão se perguntando sobre detalhes que envolvem a vida do casal que está sob os holofotes. E agora, que já estão casados e se tornaram o Duque e a Duquesa de Sussex, chegou a hora de esclarecermos uma das principais questões: o que significa a combinação do signo dos dois? Afinal, quem começa a namorar sem saber a compatibilidade? Consultamos nossa astróloga Titi Vidal para saber como é o match dessa casal.

Vamos começar com Meghan. A atriz nasceu no dia 4 de agosto, o que faz dela uma leonina. Engraçada, expansiva, confiante e muito divertida. Leão é um signo de fogo e estão sempre aptos a terem dependência no que vão fazer. Nos relacionamentos, as pessoas desse signo são generosas com o companheiro e não têm problemas em compartilhar seus sentimentos. No entanto, eles também são um pouco teimosos e imprudentes – o que pode  se tornar um problema.

Enquanto isso, Harry é um virginiano. Nascido no dia 15 de setembro, pessoas de virgem são conhecidas por serem as mais pragmáticas entre todos os outros. Eles são sensíveis, céticos e tímidos.

Felizmente, virgem e leão são uma boa combinação. No entanto, há ressalvas. Leoninos são do elemento de fogo, o que pode fazer deles irritantes às vezes, porque acreditam que tudo o que acontece os envolve de alguma forma. Virginianos são regidos por Mercúrio, e é um signo de terra, o que os coloca em uma caixinha de pessoas pragmáticas e pensativas. O conflito é que algumas vezes a impetuosidade do Leão pode ferir o de Virgem. Por outro lado, a honestidade do virginiano pode ofender o leonino.

A chave entre o relacionamento de Harry e Meghan é a comunicação e não deixar com que elementos exteriores interfira entre os dois. Se os dois criarem uma parceria forte, eles podem fazer um bom time, especialmente em ocasiões públicas. Leoninos gostam e sabem lidar com os holofotes e a atenção, enquanto os virginianos são ótimos por trás da cortina.

Por fim, Meghan e Harry são diferentes, mas não o oposto um do outro. Eles não são complementares, mas sabem balancear o ritmo entre si.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s