Saiba um pouco mais sobre o gato Bruno Cabrerizo

Se você nunca ouviu falar nesse nome, pare um minuto: ele merece sua atenção!

O ex-jogador de futebol Bruno Cabrerizo, de 38 anos — ele jogou na zaga do flamengo e do botafogo! — chegou chegando ao nosso coração como o Inácio, de Tempo de Amar. Mas antes disso o cara já fazia sucesso como ator e modelo na Europa, Sabia? Também, com estes olhos…

 

UM POUCO DE TUDO

Jogador de futebol, apresentador, modelo e ator. Sim, Bruno já fez tudo isso, mas tem certeza de que o momento atual é o melhor de sua carreira. “Atuar é o que eu amo fazer. O futebol parece que foi em outra vida, vejo como se fosse eu fora de mim mesmo [risos]”, diz. Em 2006, largou o futebol e partiu para a Europa, onde se revezou entre Portugal e Itália nos últimos 12 anos, enquanto investia na careira de modelo, ator e apresentador de TV. Ele até participou da versão italiana da Dança dos Famosos!

Veja também

 

PAI CORUJA

Pai de Gaia, de 7 anos, e Elia, de 4, Bruno é só saudades quando o papo são os filhos. “Eles vivem na Itália com a mãe, mas, apesar da minha ausência física, sou muito presente. Acordo no meio da madrugada para poder dar o bom dia quando eles estão indo para a escola. Mesmo longe, vivo em função deles”, diz o gato. O coração está apertado, mas Bruno garante que está aqui para dar um futuro melhor aos filhos: “Quando eles crescerem, vão entender que tudo isso é para eles”.

SOLTEIRO…

Sim, Bruno está solteiríssimo, mas infelizmente não pensa em um relacionamento agora. “Estou muito focado no trabalho e, como vivo longe dos meus filhos, só penso nisso”, conta. Porém, como somos brasileiras e não desistimos nunca, perguntamos que tipo de parceira ele buscaria: “Acho que alguém que entendesse o meu trabalho, já que essa é a minha prioridade hoje”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s