O que descobri após seguir o Príncipe Harry ao redor do mundo

Duncan Larcombe passou uma década com ele e revelou o que o público ainda não viu.

 

Príncipe Harry é uma das poucas pessoas do planeta que viveu a vida inteira sob os olhares do público. Qualquer um que assiste TV, lê jornais e está sempre nas redes sociais sabe um pouco sobre a sua vida. No entanto, poucas tiveram tanto contato com ele como Duncan Larcombe.

Larcombe foi editor do The Sun, o maior jornal da Grã-Bretanha, há 12 anos. Ele começou em 2004 quando, como diz ele, houve um “frenesi absoluto na mídia” em torno do filho mais novo do príncipe Charles e de Diana. Embora Larcombe tivesse como meta cobrir toda a família real, ele estima que mais de 60% de sua cobertura estava focada em Harry.

Desde que deixou o tabloide, o jornalista usou sua visão e experiência para escrever a biografia: “Prince Harry, The Inside Story”.  Em entrevista à Cosmopolitan EUA, ele contou como foi estar tão perto do galã inglês.

 

Ele tem muita insegurança

“Acho que algumas vezes a imagem construída de Harry pela mídia pode acabar sendo aquela do garoto que ficou bêbado em um hotel em Las Vegas, mas como todos os outros membros da família real, ele é muito simples. Ele raramente gasta muito dinheiro, se ele vai viajar para algum lugar, sua reserva é na classe econômica, assim como Príncipe William. Ele não leva uma vida extravagante. (…) Ele é uma pessoa muito insegura. Entrar para o exército o ajudou a construir uma confiança em si mesmo.”

 

Príncipe Harry

 (Reprodução/Cosmopolitan)

 

Ele não é tão baladeiro como as pessoas acham

“Harry gosta de beber. No entanto, ele é um cara mais na dele, silencioso, prefere uma cerveja no jardim de casa em vez de ficar tomando taças de champanhe em pé durante uma festa.”

 

Ele se importa com o que as pessoas acham dele

“Eu sempre fiquei surpreso com a forma como ele, religiosamente, lê tudo o que escrevem sobre ele. Acredito que Príncipe Charles não leia um jornal há anos, por exemplo, mas Harry e William leem praticamente tudo sobre a família real. É um sinal que ele está constantemente preocupado com o que as pessoas acham dele.”

 

 

Veja também:

Príncipe Harry e Meghan contam como foi o pedido de casamento

Uma linha do tempo do namoro de príncipe Harry e Meghan Markle

Tudo o que sabemos do casamento de Príncipe Harry e Meghan Markle

 

 

Ele aprendeu a lidar com a mídia

“Ele sabe que serão escritas matérias sobre ele. Sua fama começou quando ainda estava na barriga da mãe, Diana, e mesmo depois do funeral da princesa, isso iria continuar a acontecer. É a realidade. Sim, ele não é o maior fã da imprensa, mas está se esforçando para lidar bem com ela e tornar essa relação saudável.”

 

Noivado com Meghan Markle

“Com Meghan, por mais que alguns veículos tenham escrito coisas equivocadas sobre ela, Harry encontrou alguém perfeito, porque ela já é famosa por conta própria. A forma como ela se comportou desde que o namoro virou manchete deixou claro que ela não está usando o relacionamento para alavancar sua carreira.”

 

Príncipe Harry

 (Reprodução/Cosmopolitan)

 

Ele deve ser pai em breve

“Eu nunca vi o Príncipe Harry com George ou Charlotte em um momento mais particular, mas isso é porque William e Kate são extremamente protetores com os filhos, então nunca tive a oportunidade de ficar muito próximo deles. Como sua mãe, Harry se dá muito bem com crianças. Ele se conecta a elas.”

 

Príncipe Harry

 (Reprodução/Cosmopolitan)

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s