Serena Williams deu conselho que mudou a vida da irmã Williams

Dica: sempre ouça o que sua irmã tem a dizer.

 

Venus Williams é conhecida por ser uma grande tenista e empreendedora, mas o melhor conselho que ela tem a oferecer não está ligado a nenhuma dessas carreiras. Em entrevista ao The Wing, a atleta falou como a irmã mais nova, Serena Williams, mudou a sua vida quando elas estavam em um campeonato de tênis nos Estados Unidos, em 1999.

“Tive uma das minhas maiores decepções no campeonato de tênis US Open. Eu e Serena estávamos nas semifinais. Ainda éramos jovens, então perguntei para ela: ‘Então, Serena, você está nervosa para amanhã?’ E ela respondeu: ‘Não, eu não estou nervosa porque é nosso dever estar lá. E a partir do momento que devemos estar presentes, por que não completá-lo da melhor forma?’. Esse foi o melhor conselho que recebi na minha vida”, disse.

E Serena não foi a única pessoa de sua família a orientar Venus em sua carreira. A tenista falou ainda sobre algo que sempre ouvia do seu pai e a incentivou a se tornar a mulher que ela é hoje. “Meu pai sempre disse pra mim que a questão não é ganhar o ‘hoje’. É sobre ganhar o ‘amanhã’. Você constrói o seu jogo ao longo do tempo”, completou.

Que família maravilhosa, hein, gente?

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s