Shakira interrompe turnê devido a hemorragia nas cordas vocais

Cantora anunciou pausa na música no Instagram na tarde desta terça (14).

 

Shakira teve que interromper sua turnê mundial, El Dorado, devido a uma hemorragia nas cordas vocais. O comunicado da artista foi feito por meio de suas redes sociais, onde recebeu o apoio dos fãs.

“Em todos os anos cantando, nunca me deparei com uma situação como essa. Como tal, e com um coração pesado, me vejo obrigada a adiar a minha turnê europeia de 2018, para permitir ao meu corpo várias semanas necessárias, dedicadas à minha completa recuperação”, escreveu.

No comunicado, a cantora, casada com o jogador Gerard Piqué e mãe de Milan e Sasha, contou que seu mal-estar começou há cinco meses.

“No final de julho, fui para um exame de rotina, antes de começar a projetar estes shows e meu médico confirmou que minhas cordas vocais estavam em perfeitas condições. No final de outubro, porém, no trecho de meus ensaios, senti uma rouquidão que impediu meu canto. Os médicos, após o exame, detectaram que eu sofri uma hemorragia no meu registro vocal. Nos últimos dias, antes dos meus primeiros shows, foram alguns dos mais difíceis da minha carreira”, complementou.

Melhoras para nossa rainha latina ❤

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s