Tom Hardy resgata cachorros abandonados que encontrou em parque

Que homem!

 

Tom Hardy é um homão daqueles. O gato, conhecido pelos seus trabalhos em filmes como Mad Max e A Origem, ganhou mais uns pontinhos com a gente com a sua mais recente atitude.

Em seu Instagram, o ator compartilhou fotos de alguns cachorrinhos abandonados que encontrou em um parque de Londres, na Inglaterra, e levou para sua casa. Vale lembrar que hemisfério norte é inverno, ou seja, congelante.

 

 

E graças aos seus 538k seguidores, os cãezinhos já encontraram um lugar para viver. Segundo o Yahoo! News, Steve Craddock, dono de um abrigo para animais, se responsabilizou por cuidar deles.

 

 

“Esses cachorros tiveram sorte. A experiência deve ter sido assustadora para eles! Estava um dia frio e eles poderiam facilmente ter hipotermia ou morrer desidratados”, disse.

Isso aí, Tom. Siga dando bons exemplos!

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s