Veja as músicas da dança de casamento dos casais da Família Real

Quem você acha que vai embalar a cerimônia de Príncipe Harry e Meghan Markle?

 

Os casamentos dos membros da Família Real normalmente não prezam pela criatividade, já que buscam referências conservadoras e tradicionais de seus antecessores. No entanto, há algo que podem diferenciá-los e abre a possibilidade de mudança constante ao longo do tempo: a música escolhida para a primeira valsa dos noivos. Agora é hora de relembrar (e deduzir!):

 

Príncipe Harry e Meghan Markle

 

anel de noivado de meghan markle principe harry casamento

 (Chris Jackson/Getty Images)

 

Embora o casal ainda não tenha decidido qual artista estará presente na cerimônia para dar voz ao tema da união, o cantor Stormzy já se ofereceu publicamente para fazer uma performance acústica para o “jovem Harry”, enquanto Sam Smith disse que seria “um sonho” cantar no casamento, desde que possa usar um vestido e uma coroa.

Ed Sheeran, que foi condecorado pelo Príncipe Charles recentemente, também deve ser uma opção. Além disso, de acordo com um post do antigo blog de comportamento de Meghan Markle, seus artistas favoritos (e por que não os futuros escolhidos?) são: Janelle Monáe, Dragonette, Maggie Rogers, Fight Facilities e Mr. Littejeans. Quais são suas apostas?

 

Príncipe William e Kate Middleton

Honrando artistas conterrâneos, o duque e a duquesa de Cambridge escolheram a música Your Song, de Elton John, na voz da cantora Ellie Goudling para sua primeira dança em 2011. Enquanto muitas pessoas consideraram que a escolha da canção foi porque eles são grandes fãs do filme Moulin Rouge, há o indicio de uma intenção comercial por trás disso.  O cover feito por Ellie teve uma divulgação pesada em um evento natalino, o John Lewis Christimas, um mês antes do casamento.

 

 

“Eu estava tão nervosa, minhas mãos estavam tremendo”, contou a cantora na época. She Loves You, dos The Beatles, Superstition, de Stevie Wonder, Mr. Brightside, da banda The Killers e Sex On Fire, do Kings of Leon, também marcaram presença na playlist do casal.

 

Príncipe Charles e Princesa Diana

Lester Lanin e sua banda reinterpretaram uma versão jazz da música They Say It’s Wonderful, de Irving Berlin, na recepção do casamento de Lady Di e Charles, que aconteceu em 1981.

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s