Vestido de noiva de Tici Pinheiro teve quinze rendas feitas à mão

Apresentadora se casou no civil com o jornalista Cesar Tralli e teve o look confeccionado por Martha Medeiros.

 

Ticiane Pinheiro se casou no civil com o jornalista Cesar Tralli no último domingo (12/11) em Morungaba, em São Paulo, e teve um vestido confeccionado por ninguém menos que Martha Medeiros.

Em entrevista à UOL, a estilista, que também foi a responsável pelo vestido da despedida de solteira, falou sobre o modelito feito sob medida para a apresentadora, que levou quinze tipos de renda feitas à mão.

“Fiz um vestido para a Tici que combinasse com esse momento lindo que ela está vivendo. Usei mais de quinze tipos de rendas, do estilo bilro e renascença, todas feitas à mão”, disse ela ao portal, complementando ainda que a confecção durou um mês e foram feitas três provas.

 

 

Agora, para a cerimônia religiosa, que acontecerá no dia 2 de dezembro, Ticiane optou por um vestido da estilista Lethicia Bronstein. A festa acontecerá em Campos do Jordão , no Hotel Vila Inglesa.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s