Viúva diz que Elvis Presley se suicidou: “Sabia o que estava fazendo”

A revelação foi feita em um documentário

A causa oficial da morte listada nos documentos médicos de Elvis Presley dizem que o músico morreu de problemas cardíacos. Contudo, a viúva Priscilla Presley, que hoje tem 72 anos, afirma que a história por trás do falecimento é bem diferente.

Em depoimento ao documentário da HBO Elvis Presley: The Searcher, lançado nos EUA para abordar a relação de Elvis com sua cidade natal, Memphis, Priscilla afirma que, na verdade, ele se suicidou. “Ele sabia o que estava fazendo”, afirmou sobre a mistura de medicamentos para emagrecer, de acordo com o site Observatório do Cinema.

Não foi a primeira vez que a possibilidade de suicídio foi cogitada. Em dezembro de 2017, possíveis notas com mensagens suicidas do cantor para o seu empresário, Joe Esposito, vazaram. Nelas, existiam frases como: “Estou doente e cansado da vida. Preciso de um longo descanso”, de acordo com o Daily Mail.

Veja o trailer do documentário:

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s