Viúva do vocalista do Linkin Park emociona ao falar sobre a perda

Chester Bennington cometeu suicídio por enforcamento em sua residência na cidade de Palos Verdes Estates, próximo à Los Angeles.

Talinda Bennington, viúva do vocalista da banda Linkin Park, Chester Bennington, abriu o coração nesta sexta-feira (28/07), uma semana após o suicídio do cantor, encontrado morto por enforcamento em sua residência na cidade de Palos Verdes Estates, próximo à Los Angeles. Em depoimento divulgado pela Rolling Stones, ela emocionou a muitos ao falar como o marido está “livre da dor”, além de destacar a importância do cantor na vida em família.

“Há uma semana, eu perdi minha alma gêmea, e minhas crianças perderam o herói delas – o papai. Nós tínhamos vida de conto de fadas e agora se tornou uma tragédia de Shakespeare. Como eu posso seguir a vida? Como eu posso remontar minha alma destruída? A única resposta que eu sei é criar os nossos bebês com cada gota de amor que ainda me resta.”, disse ela.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s