Você precisa ler o depoimento de Taylor Swift contra assédio

“Não vou deixar que coloquem a culpa em mim”, disse ela no tribunal.

 

Nesta quinta-feira (10/08), Taylor Swift esteve no tribunal de Denver, nos Estados Unidos, para depor contra o DJ David Mueller, quem ela acusa de assédio sexual. Segundo ela, David agarrou sua bunda em uma foto durante um meet and greet.

Em um resumo a história foi assim: após perder o emprego devido a repercussão do caso, o DJ resolveu processar a cantora e pediu uma indenização de três milhões de dólares. Ela, então, entrou com um contra processo e pediu apenas um dólar, caso o vencesse, para mostrar que isso não se trata apenas de dinheiro, mas de respeito.

A revista People acompanhou a audiência e revelou algumas das respostas de Taylor, onde ela relatou ter vivido um momento “horrível” e “chocante”.“Ele agarrou minha bunda e me afastei, visivelmente desconfortável. Os primeiros milésimos de segundo, pensei que deveria ser um erro”, disse.

Taylor ainda foi questionada sobre como reagiu quando soube sobre a demissão de Mueller, após a repercussão do caso. “Não tive reação nenhuma porque ele é um estranho pra mim, não sabia que ele perdeu o emprego. Foi uma consequência das ações dele, não das minhas. Não vou deixar você ou seu cliente me fazer sentir  culpa. Não sei nada sobre o Sr. Mueller, não o conheço. Acho que o que ele fez foi desprezível, horrível, chocante, mas não o conheço.”

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s