10 filmes sobre casamento para você ver na Netflix

Inspirações (ou não!) para começar a planejar o grande dia já. Separe um tempo no sofá e se jogue nesses filmes

MISSÃO MADRINHA DE CASAMENTO 

Com uma pegada leve e fun, este filme é o ideal para relaxar em meios aos frenéticos preparativos para o dia em que você e o boy celebrarão o amor. Annie (Kristen Wiig) será a madrinha do casamento da melhor amiga Lilian (Maya Rudolph). Mas, sem grana e desiludida amorosamente, a função pode se tornar um desafio maior do que ela esperava. Até porque, apesar de querer se dedicar de corpo e alma à tarefa, ela encontrará uma competidora feroz pelo posto de braço direito da noiva: Helen (Rose Byrne), a linda e rica esposa do chefe do noivo.

 

O CASAMENTO DO MEU MELHOR AMIGO

Ver o cara pelo qual você está apaixonada casar não é uma tarefa fácil. E é esse cenário que Julianne (Julia Roberts) está enfrentando nesse longa.

 

CASAMENTO GREGO 2

A família mais animada do cinema voltou e, dessa vez, eles vão casar seus pais. A diversão e as risadas são mais que garantidas.

 

O CASAMENTO DO ANO

Missy (Amanda Seyfried) e Alejandro (Ben Barnes) vão se casar. Ele é filho adotivo, mas consegue contato com a mãe biológica e a convida para o casamento. O problema é que seus pais são divorciados — e a tal mãe muito tradicional. Ou seja: eles darão uma fingidinha sobre o status do relacionamento.

 

FELIZ ANIVERSÁRIO DE CASAMENTO

Um casal está vivendo a dúvida se devem ou não continuar juntos após três anos de união.

 

ATÉ QUE O CASAMENTO NOS SEPARE

Esse filme é torta de climão na certa. A namorada de Mathias encontrou o cartão de uma organizadora de casamento em seu bolso. O que ela pensou: vamos ficar noivos! O problema é que aquele era o contato da amante…

 

A SOGRA

Quatro palavras: Jennifer Lopez como protagonista. Bom, pelo nome nem precisamos dizer que a sogra de Charlotte não estava nem um pouco interessada no seu casamento. E, é sempre bom lembra: ela aparece de branco na cerimônia.

 

CASA COMIGO?

Anna (Amy Adams) vai até a Irlanda para pedir o namorado em casamento — segundo a tradição no país, quando o pedido é feito dia 29 de fevereiro ele não pode recusar. Mas a viagem não sai como ela espera.

 

PADRINHOS LTDA

Se você não tem amigos, chama quem para padrinho de seu casamento? É fácil, basta contratar desconhecidos que dá tudo certo — ou não.

 

AMOR, FELICIDADE OU CASAMENTO

A romântica, Ava (Mandy Moore) é uma terapeuta de casais às voltas com o próprio casamento com Charlie (Kellan Lutz) e inspirada pelos 30 anos juntos de seus inseparáveis pais. Bem quando ela acha que entende tudo sobre o amor, é forçada a lidar com uma difícil realidade: a felicidade em que tanto se espelhava tinha os dias contados pelo anúncio de divórcio na família. É aí então que ela coloca a própria união em risco para ajudar os dois e precisa redescobrir o real significado da palavra “amor”.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Muito legal, no meu blog eu falo também sobre casamentos vejam

    http://oblogdakaren.com/guia-casamento-de-sucesso-funciona/

    Curtir