20 anos de Spice Girls: os famosos que participaram de Spice World

Desafiamos você a lembrar destas aparições maravilhosas no filme da banda

2016 marca o aniversário de 20 anos da chegada das Spice Girls ao mundo. E, para celebrar seu legado de muito neon, cabelos armados e tênis plataforma, voltamos a…O Mundo das Spice Girls! É como ficou conhecido por aqui o filme das meninas – provavelmente a melhor coisa que aconteceu nos anos 90 e nas suas tardes. 

 

Elton John

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

O cantor britânico faz uma pontinha como ele mesmo, aparecendo apenas para cumprimentar as meninas, distribuir beijinhos e provavelmente posar para a selfie da época. Sendo as Spice britânicas, melhor do que isso, só se a própria Rainha resolvesse dar as caras para gritar “girl power!”. 

 

Hugh Laurie

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

Sim, o dr. House! Quando a Sporty diz à Baby Spice que ela consegue se safar de qualquer situação com o seu jeitinho, a fofa dá uma viajada e imagina um universo paralelo em que Hugh é um detetive bizarro, à la Sherlock, tentando desvendar quem é o responsável pelos assassinatos da redondeza. A Baby usa armas e balas como acessórios (oi?), mas mesmo assim ele põe a culpa em outra pessoa.

Pelo menos não era lúpus.

 

Roger Moore

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

O ex-007 é o chefe das garotas, presidente da gravadora que tem conversas totalmente absurdas e incompreensíveis com o empresário delas. Que, aliás, são paródias dos diálogos dos filmes do agente secreto! Nada mais Bond do que o ator usando roupão de seda e preparando seu drink à luz da lareira.

 

Stephen Fry

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

Para quem não se lembra, Stephen é o psiquiatra de Booth nas primeiras temporadas de Bones, Gordon-Gordon. Além disso, o ator ficou famoso por interpretar o chefe perseguido de Natalie Portman em V de Vingança e por seu programa britânico de comédia ao lado de Hugh Laurie, Fry & Laurie. Ser humano adorável everywhere, ele dá o ar da graça bem rapidinho em Spice World, como um juiz que condena as garotas e solta a melhor frase do roteiro: “que deus tenha piedade do seu gloss labial”. Amém!

 

Richard E. Grant

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

O Jasper, colega de rehab da Jessa em Girls, aqui é Clifford, empresário das garotas. Ele lida com os pedidos dos figurões de Hollywood e com o louco presidente da gravadora – tudo isso enquanto tenta conseguir um dia de folga para as meninas relaxarem – mas só se complica o tempo inteiro. Coitado!

 

Alan Cumming

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

Muito antes de encarnar o Eli, de The Good Wife, ele era Piers Cuthbertson-Smith, o repórter que passa o filme todo seguindo as Spice para tentar fazer um documentário com elas. Ele aparece em todas as festas e em todos os lugares onde elas estão, mas ninguém nunca sabe de onde ele saiu! 

 

Elvis Costello

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

Não, você não está assistindo a Um Lugar Chamado Notting Hill. O cantor de “She” também dá uma passadinha pelo mundo das Spice como um barman fazendo um drink com gim e água tônica. Ah, e também não, ninguém se liga que ele é o Elvis Costello.

 

Bob Geldof

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

Reza a lenda que o cantor punk só quis participar do filme porque suas filhas, as it-girls Pixie e Peaches Geldof (hoje já falecida) eram superfãs da banda. Apesar de breve, é demais a sua cena: ele deixa a Scary Spice arrumar o seu cabelo igualzinho ao dela! 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s