Agora você pode ter vários quadrinhos do The New Yorker em casa

Você vai se identificar e se divertir com esse livro

Você sempre gostou de ler quadrinhos nos jornais? O The New Yorker, famoso jornal americano, tem a tradição de publicar cartoons em suas páginas desde 1925. As artes que ficaram tão famosas ganharam destaque e se tornaram um compilado de um livro.

Durante minha caçada pelas lojas da Comic Con Experience, encontrei três tipos do livro The New Yorker Cartoons: dinheiro, médico e advogado. Escolhi a opção dinheiro para trazer pra casa. Ao lê-lo, descobri que as preocupações brasileiras em relação a grana não são muito diferentes das americanas.

Aposentadoria, salário, a dedicação ao trabalho só para receber o contracheque no final do mês e até o desejo de ser rico são temas recorrentes entres os HQ. Vez ou outra a gente ri ou pensa: “Nossa, é isso mesmo, né?”.

Queria que tivesse uma opção “Jornalista” do compilado, mas enquanto eu não encontro, vou me divertindo com os outros temas que encontro por aí.

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s