As votações para o Prêmio Netflix 2016 já estão abertas!

Premiação busca dar mais visibilidade ao cinema nacional, disponibilizando os dois grandes vencedores na plataforma de streaming.

Foi dada a largada da segunda edição do Prêmio Netflix Brasil, uma premiação que busca promover o conteúdo nacional e dar visibilidade a produções independentes, dando a elas a possibilidade de integrar o portfolio da plataforma de streaming.

Entre os finalistas estão dez filmes pré-selecionados que contemplam a diversidade do cinema brasileiro. Os títulos concorrentes são: À Queima Roupa, O Último Cine Drive-in, Clarisse ou Alguma Coisa Sobre Nós Dois, Ventos de Agosto, Porque Temos Esperança, A História da Eternidade, Califórnia, My Name is Now Elza Soares, Levante! e Obra.

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)

Os dois vencedores serão escolhidos de duas formas diferentes. Um dos filmes será votado pelo público e o outro pela decisão de um time de jurados formado por Alice Braga, Fabrício Boliveira, Cesar Charlone, Fernando Andrade, Adriana Dutra, Lully de Verdade e o nosso colunista de COSMO Hugo Gloss.

As votações para o Prêmio Netflix 2016 já estão abertas no site oficial da premiação e vão até 3 de outubro, com o resultado no dia 5 do mesmo mês. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s