Batgirl ganhará filme. Vem conhecer a história dela!

Anúncio foi feito durante a Comic Con

Fala-se muito mais dos heróis do que das heroínas. Isso é um fato. Mas elas existem, são fortes, poderosas e não fogem de uma briga. Quando na Comic Con a Warner anunciou que a Batgirl irá ganhar um filme — ainda sem data de estreia e nem nome de protagonista — o público do painel vibrou. Eu mesma fiquei animadíssima. Sai de lá direto para comprar um HQ da personagem.

Você precisa ter um certo cuidado na hora de comprar histórias em quadrinhos. Alguns compilados começam em números avançados e daí, quando começa a ler, percebe que não está entendendo nada. E nem poderia! Afinal, começou pela edição 89… Olhei atentamente as prateleiras e encontrei um Batgirl que estava escrito “Volume 1”. Peguei e fui para o caixa.

Acertei na escolha? Em partes! Meu quadrinho, Batgril – Aves de Rapina faz parte do Universo DC Renascimento, então não bem, bem, bem, o começo da história. Mas vale a leitura mesmo assim. Nele a gente descobre a identidade real da Batgirl, alguns perrengues que ela passou, como precisou se reinventar e sua volta na luta contra o crime.

E o mais legal: tem até uma “vilã” mulher!

Não contarei mais para não encher vocês de spoiler, mas vale a pena investir no quadrinho antes de comprar o ingresso do cinema.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s