Callie pode voltar para Grey’s Anatomy na despedida de Arizona?

Seria o sonho de todo fã!

Mesmo com tantas saídas até agora, não estamos sabendo lidar com April Kepner e Arizona Robbins deixando Grey’s Anatomy. Com o final da temporada 14 se aproximando, cada novo episódio é aquele sofrimento ao pensar que duas personagens importantes estão saindo. Difícil não se apegar depois de tantas temporadas, né?

Algumas dúvidas cercam a despedida de Arizona: será que ela irá se mudar para Nova York para ficar com a filha Sofia? Será que Callie vai voltar para o episódio? Temos certeza que você também está se perguntando essas coisas!

Embora Arizona tenha amigos próximos no Grey Sloan, uma importante questão está no ar: Sofia, a filha que ela divide com Callie Torres (Sara Ramirez), está passando por um momento difícil na escola.

O que se sabe até agora é que Ramirez ainda tem um ótimo relacionamento com a criadora da série Shonda Rhimes. “Shonda tem sido incrível de se trabalhar”, disse ela a US Weekly na época de sua última aparição na 12ª temporada. “Nós definitivamente continuaremos conversando”.

Não seria ótimo vê-las juntos uma última vez?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s