#ClubeDoLivroCOSMO – Leitoras comentam A Outra Sra. Parrish

O thriller da americana Liv Constantine irá prender sua atenção do começo ao fim

Não dá pra gente negar que os thrillers de suspense estão em alta. A cada mês chegam às livrarias novas histórias que nos surpreendem a cada virar de página. O escolhido desta edição é A Outra Sra. Parrish, de Liv Constantine (Harper Collins). Amber é uma mulher revoltada, que sente muita raiva e inveja de Daphne. Desde o começo você se vê em meio a um plano de vingança, e em nenhum momento consegue se dar conta do motivo. Por que essa mulher e sua família estão em foco? Mas, assim como em outros livros desse estilo, nada é exatamente o que parece. Em certo momento, minha cabeça deu um nó e comecei a ficar muito aflita com o desenrolar da história. Sinais claros de um bom livro do gênero.

Veja o que as leitoras do #ClubedoLivroCOSMO têm a dizer sobre a obra:

 

Isadora Beretta

“O livro é incrível, com leitura fácil que nos faz querer continuar para saber dos próximos episódios. Ao final, acabei torcendo pelo fim da história e a vitória de Daphne que tanto sofreu com esse casamento e não via como sair dele, a não ser ajudando Amber a concluir seu plano. Vale a pena a leitura do livro, pois o livro é muito envolvente e com fundo de suspense”

 

Caroline Melo

“O livro é envolvente desde o começo, conta a história de uma mulher ambiciosa, que não mede esforços pra conseguir o que quer. Surpreendente! Juro que em nenhum momento passou em minha cabeça o que acontece no final. Às vezes, nem tudo é o que parece ser. É aquele livro que não dá vontade de largar e que deixa saudades quando acaba”

 

Beatriz Moral

“O livro é, sem sombra de dúvidas, é a versão literária do meme “o mundo dá voltas, queridinha”. Em um primeiro momento, você tem a sensação de que a história ruma para um desfecho asqueroso e trágico, no qual o mal supostamente prevaleceria e aí a sensação de injustiça encheria os nossos coraçõezinhos de raiva. Mas a medida em que se prossegue com a leitura, a história dá uma afundada seguida por uma ascensão triunfal do bem, que faz, realmente, os nossos corações transbordarem de bem-estar. Não que o desenrolar tenha sido um dos mais felizes, mas com certeza fez prevalecer o bem sobre o mal. Ótima leitura!”

Lorena Lopes

“Nem toda riqueza é real. E o valor da paz nem sempre é pago com dólares. Amber em sua ambição ansiava possuir o ‘conto de fadas’ mostrado por Dapnhe. E pagou um preço tão alto para “conquistar” tal sonho. Só lendo e se deliciando até o fim!”

Alexia Passos

“Sem palavras para explicar a sensação dessa leitura. A cada capítulo dá mais vontade de ler, e me senti fazendo parte de todo o enredo! A trama te envolve e você se vê imaginando planos de vingança junto com os personagens. É como se a cada instante o jogo estivesse virando. Surpreendente e cativante”

 

Rayane Oliveira

“Amei porque é um thriller cheio de mistérios. O clima de suspense na leitura foi me causando curiosidade para saber o que iria acontecer nas próximas páginas. É uma história bastante envolvente que me provocou vários tipos de sentimentos: pena, raiva, revolta. O final é surpreendente”

 

Ana Paula Gallello

“O livro mostra o quanto as aparências podem nos enganar. Achei a primeira parte previsível, mas interessante, porém a segunda e a terceira são eletrizantes, impossível parar de ler!”

 

Jessica Follador

‪”Há muito tempo não lia um livro assim. Empolgante do início ao fim. Uma trama de suspense e cheio de reviravoltas. Começa com a narração de Amber que deixa bem claro para o que veio desde as primeiras páginas. Será que Amber terá sucesso no que planejou? Leia e surpreenda-se!”

Aruane Bedran

“Para livro engrenar de vez, demorou um pouco, mas nada que fizesse a leitura ser um esforço. Desde o começo senti que a história prometia! Achei a trama arrastada demais, do meio para o fim e me senti angustiada com tamanha violência do Jackson com a mulher (sei que é real, mas pesado! Não estava esperando nada parecido). Gostei que a Daphne se vingou de forma finíssima! Só achei que faltou darem um amor verdadeiro para ela no fim”

 

Vanessa Sant Anna

“Um livro eletrizante sobre poder, falsidade e inveja, que conta a história de Amber, uma jovem obstinada que deseja viver uma vida que não é a dela. É um livro viciante que prende o leitor do começo ao fim e que mostra que nem sempre as coisas são da forma que aparentam ser. É um thriller e tem uma leitura fluida e gostosa, com final surpreendente”

 

Maritsa Costa

“Gostei muito porque ele tem uma narrativa envolvente, que prende desde a primeira até a última página. Os personagens que compõem a trama também são bem construídos. Amber, por exemplo, não é dicotômica, possui camadas, é complexa. É uma vilã quem lê adora odiar! Além disso, em alguns momentos, há certa sensatez no que ela diz, as razões dela não são desprovidas de fundamento”

 

Carla Carvalho

“As personagens mostram as mazelas do convívio com a sociopatia. Sobressai, sombriamente, uma característica desse distúrbio: a determinação diante de um objetivo traçado. A leitura ainda vale pelo reforço da mensagem de que não devemos nos impressionar com a ostentação do padrão de vida perfeito estabelecido pela sociedade”

 

Ligia Almeida

“O ditado popular “Aqui se faz, aqui se paga” contado em um thriller curioso que fala de inveja, ganância e vingança. Uma reviravolta emocionante que deixará qualquer leitor obcecado e perplexo pela sombria história, cheia de segredos. Intrigante do começo ao fim, impossível para de ler”

 

Juliana Gardani

“O livro narra um suspense muito envolvente, o qual prende sua atenção para saber quais serão os próximos passos de Amber, uma mulher ambiciosa capaz de tudo para conseguir o que quer, que se aproveita dos sentimentos da Daphne para entrar em sua vida e completar o seu plano. Com reviravoltas que deixam a história emocionante. Daphne, Amber e Jackson mostram que nem tudo é o que parece e que as aparências enganam. Um jogo de manipulação onde o mais esperto, inteligente vai sair vitorioso”

 

Carolina Pinheiro

“O livro é simplesmente viciante. A princípio, não era o meu tipo, mas assim que o primeiro relacionamento surge e Amber começa a expor sua intenção me senti na necessidade de continuar. E quando se inicia a segunda parte, parar de ler já não é mais uma opção. E o final é surpreendente. Indico muito”

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s