#ClubedoLivroCOSMO – “Paixão Sem Limites” é uma história para mulheres que não têm medo de ir à luta

Blaire é uma ótima inspiração para muitas mulheres

Li Paixão Sem Limites pela primeira vez bem próximo a época que tinha terminado a saga Cinquenta Tons de Cinza. Assim como a obra de E. L. James, o livro de Abbi Glines ainda não tinha sido lançado em português. Mesmo gostando da história entre Christian e Ana (me julguem), algo nessa trama fez com que me apaixonasse imediatamente por ela: a força da personagem principal.

Blaire perdeu a irmã gêmea quando ainda era uma adolescente, viu sozinha a mãe morrer de câncer e foi atrás da única pessoa que tinha que ainda representava a família de alguma forma: seu pai. Com quase nenhum dinheiro no bolso, nessa busca foi parar na casa do filho de um rock star que achou que ela estava à procura de dinheiro fácil. Rush Finlay não poderia estar mais enganado. Ele deixou que ela dormisse em um pequeno quarto, Blair arrumou um emprego e começou a juntar dinheiro para tocar a vida por conta própria. Ah, ficou curiosa para saber onde estava seu pai? Em Paris!

Como estamos falando de uma história de amor, naturalmente Rush e Blaire acabam se apaixonando. Mas o melhor da história para mim é que ela não se deixa abalar pelo dinheiro ou o poder que esse cara tem. Ela quer conquistar o mundo sozinha e vai atrás disso. Mesmo que, como acontece na história, precise se alimentar só de pão com pasta de amendoim por um tempo.

A série da autora americana que se passa em Rosemary Beach tem 13 títulos no total. Cada obra conta a história de um personagem que se conecta com o outro, e com o outro e com o outro… De todos eles, só não li um de pura birra com um personagem. Mas aconselho você a passar um pouco do seu tempo na Flórida com essa história… 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s