Cynthia Senek fala sobre a série da Netflix 3% e sua carreira

Aos 26 anos, atriz está morando nos Estados Unidos para estudar inglês

Aos 26 anos, Cynthia Senek já possui 15 só de carreira. A atriz fez sucesso como Krica em Malhação, por dois anos seguidos, e agora é uma das protagonistas da segunda temporada da série da Netflix, 3%. Cynthia, então, conversou com a COSMO e contou um pouco sobre o processo de entrar para um seriado e seus planos futuros. “Foram vários testes até enfim receber a notícia que eu tinha sido aprovada para interpretar Glória em 3%. Eu esperava que a segunda temporada fosse um sucesso pelo nível de investimento e dedicação da Netflix com o projeto. Tudo foi muito bem projetado e evoluímos muito!”.

Quanto as diferenças de atuação em uma emissora e em uma série da Netflix, Cynthia afirma que o tempo é a principal delas. “Na televisão temos pouco tempo para gravar e se preparar. Além de ser uma obra aberta, em que você nunca sabe qual o caminho que seu personagem vai seguir. Já uma obra fechada, você recebe começo meio e fim da história e assim tem mais liberdade para criar e desenvolver o personagem“, contou ela.

Glória 💛 @netflixbrasil @3porcento #3porcento #netflix #netflixbrasil #3percent

A post shared by CYNTHIA SENEK (@cynthiasenek) on

Atualmente, Cynthia está morando nos Estados Unidos para estudar inglês: “Eu tinha uma folga entre um trabalho e outro, e aí pensei: ‘O que eu poderia fazer para não desperdiçar esse meu tempo livre?’ E aí veio a grande ideia de estudar inglês, que era uma vontade que eu tinha há muito tempo. Em dias eu já tinha arrumado casa, escola e visto as passagens. Quando eu decido alguma coisa eu vou até o fim. E foi uma das melhores decisões que tomei na minha vida, eu amo sair da minha zona de conforto“.

Quando perguntamos sobre seus planos futuros, Cynthia manteve o mistério, mas também não descartou investir em uma carreira internacional. “Eu sou uma pessoa que não gosta de planejar muitas coisas, sabe? Deixo sempre tudo na mão do universo e ele acaba me dando experiências muito melhores do que poderia ter imaginado. A carreira internacional eu acredito que pode ser resultado de um bom desempenho no Brasil e é nele que está todo o meu foco no momento“.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s