Disney vai tirar todo seu conteúdo da Netflix até o final de 2019

Decisão afetará apenas os assinantes do serviço de streaming nos Estados Unidos.

 

É bem confortante quando você entra na Netflix, ainda sem saber o que vai assistir, e encontra aquele filme da Disney que arremata sua nostalgia e te faz querer dar o “play” imediatamente, né?

No entanto, para os assinantes do serviço de streaming nos Estados Unidos, esse sentimento não vai durar muito tempo. Isso porque a Disney vai tirar todas as suas produções da Netflix até o final de 2019! Choque total. Pelo menos é o que se promete fazer nos Estados Unidos.

No entanto, se ainda vale uma notícia boa, os filmes que estrearão até o final de 2018 nos cinemas entrarão na plataforma – embora tenham o mesmo “prazo de validade” que o restante dos outros filmes e séries, ou seja, final de 2019. O motivo dessa mudança é porque a Disney está se preparando para lançar o seu próprio serviço de streaming, apostando no sucesso mundial do projeto.

 

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s