Esta aula de yoga de Harry Potter é a prova de que mágica existe

As irmãs Ximena Larkin e Isabel Beltran organizaram o evento no dia da morte de Lily e James Potter - e na véspera do aniversário delas!

Mesmo que a yoga não tenha sido uma das matérias de Hogwarts, os bruxos mais inteligentes, como a Hermione, poderiam ter usado o esporte para aliviar o estresse – e o mesmo vale para outros estudantes que também precisavam lidar com Dementadores e até Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado.

Mas temos certeza de uma coisa: Harry com certeza ficaria emocionado que um monte de trouxas em Austin, no Texas, EUA, se reuniram no domingo (30/10) para comemorar o aniversário de morte de Lily e James Potter com ioga.

As irmãs Isabel Beltran, professora de yoga, e Ximena Larkin, que ajudou a planejar o evento, viram esta como a oportunidade perfeita para tornar a prática um pouco mais mágica. Não só era o dia que antecedeu o Halloween, mas também a véspera de seus aniversários!

Harry Potter ioga

Todos os participantes receberam uma varinha e durante a aula, a prática incluiu: poses comuns, como a cadeira (a instrutora chegou até a pedir para que os alunos se imaginassem no Expresso de Hogwarts) e Guerreiro II.

Harry Potter ioga

Depois de muito esforço, todos os alunos foram convidados a relaxar embaixo de suas capas de invisibilidade (tudo bem, vai, eram cobertores) enquanto a instrutora lia uma passagem do livro Harry Potter e as Relíquias da Morte.

Além de todo o exercício, também tinha um chapéu seletor de papel machê:

Harry Potter ioga

E cookies em formato do chapéu seletor com sabores diferentes – cada um representando uma casa:

Harry Potter ioga

Uma moldura de prisioneiro de Azkaban:

Harry Potter ioga

Uma estação de poções:

Harry Potter ioga

Um jardim de Madrágoras, que foi feito pela instrutora:

Harry Potter ioga

 

Fonte: COSMOPOLITAN EUA

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s