Gafe histórica marca o Oscar 2017 em anúncio do Melhor Filme

Até o troféu deve ter se confundido no meio dessa história.

Um grande desastre aconteceu durante o Oscar 2017 neste domingo (26/02) quando o ator Warren Beatly se enganou ao anunciar “La La Land” como o Melhor Filme do ano.

 

 

Depois que o elenco do musical tomou conta do palco da premiação, para fazer os devidos agradecimentos, logo foi comunicado que houve um erro e que, na verdade, Moonlight era o grande vencedor da noite.

 

 

Estavam todos em choque.

 

 

Quando a confusão tomou conta da premiação, o elenco de Moonlight se juntou ao de La La Land, enquanto estavam todos em choque com o que tinha acabado de acontecer.

“Claramente, nem nos meus sonhos isso não poderia ser verdade. Mas que se dane os sonhos. Isso é verdade, meu Deus”, disse Barry Jenkins, diretor de Moonlight.

 

 

Em meio a comemoração dos outros colegas, o elenco de La La Land foi visto consolando uns aos outros depois do erro fatal cometido na abertura do envelope com o nome do vencedor.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s