Gosto Dela Livre é um livro de poemas emocionante

Esse pode ser o caminho para você se apaixonar por poesia

É muito raro eu ler um livro de poesia, admito. Não os busco muito nas livrarias, mas tenho zero preconceitos com eles. É uma falha mesmo. Preciso me lembrar de compra-los com mais frequência. Por isso me animei ao ver o Gosto Dela Livre, escrito pelo poeta Atticus – do perfil @atticuspoetry que você pode encontrar no Instagram.

Antes de achar que poesia não é para você, derrube preconceitos. Poesia pode ser, sim, algo que você curte ler. Existem vários tipos, de vários temas, de diferentes formatos… Um deles pode se encaixar ao seu gosto. Dê essa chance.

Com esse livro mesmo, me emocionei. Várias vezes. E são poemas curtos, a grande maioria de estrofes únicas com cinco frases e essencialmente falando de amor. É fácil de se identificar com sentimentos intensos, de ver partir, de querer um amor livre – de deixar ir e querer que fique.

Quem sabe não é com esse livro que você descobre uma paixão por poemas?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s