Irresistíveis, de Christina Lauren, fecha a série com estilo

O último livro da série Cretino Irresistível chegou

Eu estou um pouco na temática dos vinhos ultimamente (já chego nessa explicação), mas quando vi que Irresistíveis, de Christina Lauren, estava entre os livros mais vendidos de uma das categorias de romance da Amazon, não poderia deixar de incluí-lo nessa coluna. Ele é o quinto volume, sem contar as histórias paralelas, da série Cretino Irresistível.

Enquanto a indicação da semana passada se chamava Tintos e Tantos (vinhos!), o livro dessa semana fala de uma história de amor que nasceu durante um tour por vinhedos (vinho de novo!). Apesar de gostar de uma tacinha, e ser apaixonada por sangria, juro que tudo não passa de uma grande coincidência.

Pippa passou pela pior situação possível: encontrou o namorando a traindo em sua própria cama. Determinada a dar um tempo da vida que leva em Londres, ela pega um avião para encontrar alguns amigos e fazer um tour por vinícolas nos Estados Unidos. No avião, senta-se ao lado de Jessen, um cara de 28 anos, advogado que estava no velho continente a negócios. O que ela não sabia é que o boy também faria parte da tal tour que ela ia fazer.

Essa trama é bem aquela história dos opostos se atraem: ela é um espirito livre, ele meticuloso e “bom com detalhes”. Apesar do clichê clássico, tenho uma outra crença a respeito disso. Acredito que os dispostos se atraem. Mesmo que você tenha tudo em comum com um boy, se não fizer um esforço para conhece-lo, para entender onde são diferentes e que, às vezes, vão discordar, o relacionamento não rola. O mesmo acontece com aqueles caras que não têm nada a ver com você.

Se tem o hábito de ler em formato digital a obra já está disponível na Amazon. Se não dispensa passar as folhas com as mãos, vai precisar esperar até o dia 28 de maio para devorar essa história.

Já viu nossa página especial na Amazon? Ela é cheia de indicações legais. Corre lá!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s