Jennifer Lawrence dá opinião polêmica sobre Trama Fantasma

Se depender da atriz, o filme definitivamente não ganhará um Oscar

Durante uma entrevista ao podcast WTF, Jennifer Lawrence falou, sem papas na língua, o que achou de Trama Fantasma, indicado a melhor filme, melhor direção e outras quatro categorias do Oscar deste ano. “Aguentei uns três minutos. Que me perdoe quem ama esse filme, mas eu não poderia perder tempo assistindo mais do que isso. Foi o suficiente”, comentou.

Veja também

E ela não parou por aí, viu? “É só sobre roupas? É sobre como Reynolds Woodcock [protagonista interpretado por Daniel Day Lewis] é um artista sociopata e narcisista pelo qual as garotas se apaixonam porque ele faz elas se sentirem mal? E essa é a história de amor? Eu não vi tudo, então não sei. Aliás, já passei por isso. Sei como é e não preciso assistir a esse filme”, concluiu.

Se você não desanimou com a opinião da atriz e quer tirar suas próprias conclusões, ainda dá tempo de ver o longa no cinema. Confira o trailer oficial:

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s