Lembra da Lupita de Rebelde? Saiba o que ela está fazendo!

Maite Perroni, ex-RBD, está no Brasil e bateu um papo com a gente sobre carreira, fãs brasileiros e parceira com Roupa Nova.

A atriz mexicana Maite Perroni fez parte do RBD, grupo que surgiu da novela Rebelde e fez muito sucesso entre 2004 e 2009 – especialmente no Brasil. Você muito provavelmente lembra dos personagens de Mia, Roberta e Lupita, certo? De lá para cá, Maite seguiu atuando no México e se tornou a nova “Rainha das Telenovelas“, conciliando com sua carreira de cantora. No Brasil para divulgar uma série de shows que fará por aqui em agosto, ela conversou com a COSMO.

“Acredito que eu já vim umas 15 vezes para o Brasil, a primeira vez foi em 2006 com o RBD e desde então não parei de vir para cá. Aqui é como uma casa, chegar em um país que sempre me acolheu e me deu muito carinho. Posso encontrar com fãs que se tornaram meus cúmplices e que fazem parte da minha história. É saber que tudo dará certo por aqui com muito amor e energia positiva”, disse Maite, que estreou sua carreira já como Lupita em Rebelde, em 2004.

“Muitas coisas mudaram desde a Lupita, foi um caminho longo e muito intenso. Tive a oportunidade de viver experiências diferentes, então é claro que neste processo houve uma evolução, uma transformação. Tudo foi sendo construído e tenho pontos de vistas e percepções diferentes de quando tinha 20 anos, mas acredito que na essência sigo sendo a mesma pessoa com sonhos, com momentos bons e ruins. Me sinto sortuda por tudo que já vivi”.

Perguntamos se ela se sente incomodada por ser lembrada como ‘a Lupita de Rebelde’: “Não, muito pelo contrário. Foi algo incrível e se tornou parte de mim! Tenho muito orgulho de ter participado de um projeto tão importante que marcou uma geração“.

Em janeiro deste ano, Maite terminou de gravar a novela “Papá a toda madre” e, desde então, está focando na música. “Eu tento sempre encontrar tempo para coordenar as coisas. Se vou fazer um filme, são dois meses de filmagem. Se faço uma novela, são seis meses. Então, isso me permite criar uma agenda e saber o que posso fazer de trabalhos paralelos, como gravar e lançar um single. Às vezes eu participo das escolhas das músicas, às vezes não. Estou sempre aberta a receber e escutar novas propostas, uma boa canção será sempre uma boa canção. Eu gosto de compartilhar o talento das pessoas”.

Maite já gravou com Thiaguinho e com Wanessa e, desta vez, fez uma parceria com o Roupa Nova. “Eu os conheci e descobri que são artistas com uma trajetória muito grande, então foi incrível e uma honra ser convidada colaborar com eles. Espero que todos vocês gostem! A Wanessa é uma mulher linda, é uma boa amiga, muito generosa e talentosa. Ela estará novamente no meu show em São Paulo”, contou ela. A música com o Roupa Nova já foi gravada, mas ainda não se sabe a data de lançamento.

“Em agosto volto para fazer um show totalmente novo, com coreografias e figurinos novos. É uma proposta bem diferente da turnê passada. Não posso deixar de cantar Tú y Yo, Loca, Así Soy… Eu gosto muito de cantar Ojos Divinos, é uma canção que foi parte do meu primeiro disco, divertida e traz bastante energia para o público. Também faço um medley de nove minutos com músicas do RBD”, disse Maite sobre seus shows.

Maite volta ao Brasil para três shows. Ela se apresenta em Curitiba no dia 02 de agosto, dia 04 em São Paulo e 05 no Rio de Janeiro.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s