Lily Collins fala como lidou com namoros abusivos em Sem Filtro

Atriz escreveu sobre momentos impactantes de sua história em livro

Entrevistei Lily Collins em julho desse ano para a seção BFF de COSMO da revista. Nunca tinha falado com ela antes, mas já havia assistido alguns de seus trabalhos. Confesso que a achava talentosa, mas nunca tinha parado para pensar em como ela seria em pessoa. Fui muito surpreendida para o bem.

Lily é inteligente, madura, não foge das perguntas difíceis e tem opinião formadas e fortes sobre tudo. Esse jeito ficou claro durante nosso bate papo e mais evidente ainda após eu ler seu livro, Sem Filtros, onde a atriz abre (quase!) um diário e conta todas as dificuldades que já passou — e algumas das estratégias que usou pra contorná-las.

Ela falou sobre os anos que lutou contra transtornos alimentares, seus relacionamentos abusivos (e como ela demorou a perceber que teve algo errado, mesmo quando o cara a pegou pelo pescoço) e como a ausência do pai em sua vida, Phil Collins, fez diferença em seu crescimento como pessoa.

É um livro bem intenso. Ela fala mesmo, sem medo, sobre situações que que a impactaram durante a adolescência até o começo da vida adulta. Mas mesmo em meio a confissões, também fala sobre sua dedicação à profissão e viagens divertidas que fez com a mãe.

Não é um livro de autoajuda, mas ele dá, às vezes, um impulso para a gente refletir sobre algumas coisas das nossas vidas. Mesmo que seja algo simples como: “será que eu não preciso viajar mais?’.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s