O HQ de Pantera Negra tem clima tenso e mulheres fortes

O filme, que estreia dia 15 de fevereiro nos cinemas, tem muita história pra contar

Ler história em quadrinho é, quase sempre, se deparar com a mesma fórmula: vilão versus mocinho que quer salvar o mundo. O HQ de Pantera Negra não é bem assim.

Com o passar das páginas você vai descobrindo “reinos”, vozes de comando e pessoas diferentes defendendo seus ideias — cada um a sua maneira. Fica quase impossível dizer quem é do bem e quem é do mal. Apenas uma coisa fica muito clara: as mulheres tem destaque e são poderosíssimas nessa trama.

A adaptação para o cinema, que tem estreia marcada para o dia 15 de fevereiro, dá sequência a apresentação do herói feita em Capitão América: Guerra Civil (quem lembra?). O trailer tem muita ação e caras gatos sem camisa. Logo, até você que pode não gostar de super-herói tem chances de curtir.

Esse HQ que li é o volume 1 de uma série que, até agora, já foram lançados três. Ou seja: ainda tem muita história pra ser contada. Mas estou ansiosa para descobrir tanto o que as páginas quando o filme nos reserva.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s