O livro Cinquenta Tons Mais Escuros ganhou conteúdo exclusivo

Além da capa que agora tem Jamie Dornan e Dakota Johnson, a obra tem uma cena extra e fotos dos bastidores de filmagem do longa

Vamos falar sobre o que é, para muitas, o filme mais aguardado dos últimos dois anos? Ou melhor, do livro que inspirou tal filme? Cinquenta Tons Mais Escuros, de E. L. James, chega aos cinemas dia 9 de fevereiro e o trailer já está dando muito o que falar. Mas e da história original, quem lembra?

Eu li a trilogia em um final de semana antes mesmo dela chegar às prateleiras do Brasil. Não sei lidar com histórias incompletas e precisava saber o que ia acontecer com Ana e Christian o mais breve possível. Me lembro claramente do momento em que comecei Cinquenta Tons Mais Escuros, li a frase “Sobrevivi ao terceiro dia pós-Christian” logo na primeira linha e pensei: “Três dias e você considera sobrevivência? ”. Fiquei com um pouco de bode da Ana nesse momento. Acho que ela cedeu fácil e cedo demais.

Na continuação de Cinquenta Tons de Cinza a gente encontra mais história (e haja acontecimentos para uma semana só!) e um pouco menos de sexo. O legal da nova edição que a editora Intrínseca lançou no começo desse mês é que ela vem com conteúdo exclusivo. A autora escreve uma carta contando como foram as gravações para ela, mostra 16 fotos de bastidores que nos faz ter um gostinho de como será o filme e ainda acrescenta uma cena extra aos olhos de Christian.

Agora, fala sério E. L. James. De todas as cenas do livro que você poderia escolher para colocar nos olhos do milionário tinha que ser logo a que ele dá uma carona para a Ana até a exposição do José? Eu estava louca para saber o que aconteceu realmente desde o momento que ele percebeu que o helicóptero estava com problemas até o momento que ele chega em casa e encontra a sala de estar cheia de gente. Mas não foi dessa vez!

Você já conhece nossa página especial na Amazon? Visite e veja outros títulos legais para você curtir!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. alessandra silva

    Acho que a cena do helicóptero está em Gray.

    Curtir