Policiais postam selfie no Facebook e quebram a internet

Achamos que vimos três gatinhos

O furacão Irma causou mortes, estragos e danos nas ilhas no Caribe e nos Estados Unidos. Em meio ao caos, Policiais de Gainesville que estavam trabalhando no domingo ajudando os moradores da Florida, resolveram tirar uma selfie e postar na página do Facebook para falar que estavam prontos para o trabalho. E foi aí que a internet quebrou.

A postagem teve mais de 393 mil likes, 144 mil comentários e 224 mil compartilhamentos. Tudo porque os policiais eram muito gatos! A reação da internet surpreendeu o departamento de polícia, tanto que eles responderam as milhares de fãs no mesmo post.

“Atualização: 1. Estamos morrendo com os comentários. Vocês conseguiram fazer nosso delegado corar; 2. As Sra. Nordman e Hamil estão gostando de saber que tem milhares de mulheres enlouquecendo pelos seus maridos; 3. Podemos confirmar que o policial Rengering (da direita e com o cabelo incrível) está, sim, solteiro; (…) 5. Por favor, não liguem para o 911 pedindo que esse grupo atenda sua ocorrência; 6. Vamos fazer um calendário. Obrigada por todos os comentários hilários, eles deixaram nossas horas por aqui melhores. Sobre o calendário, vamos tentar fazer algo bem rápido para arrecadar fundos e ajudar os afetados pelo furacão a se recuperarem”, diz a postagem.

 

E aí, você teria esse calendário?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s