Por que Matt LeBlanc NÃO quer uma reunião de Friends

Outro balde de água fria...

Durante sua passagem por um programa de rádio americano esta semana, Matt LeBlanc foi bem realista quanto aos rumores de que o elenco de Friends vai se reunir em breve. “Acho que ninguém quer ver Joey fazendo uma colonoscopia. É melhor as pessoas deixarem pra lá”, brincou. “Eu entendo que muita gente deseja essa reunião, mas a série era sobre um período determinado da vida dos personagens, entre 20 e 30 anos”, emendou.

Ainda na opinião do ator, tamanha expectativa provavelmente geraria frustração. “Ver o que os seis estão fazendo agora seria como quando o livro é melhor do que o filme, sabe? Como as pessoas imaginam que eles estão vivendo atualmente é mais interessante”, concluiu.

Vale lembrar que Marta Kauffman, co-criadora de Friends, já afirmou que “não existe a menor possibilidade” de ela e seus colegas retomarem a série. Matthew Perry (Chandler), por sua vez, disse que essa ideia o faz ter pesadelos.

É, parece que Jennifer Aniston é a pessoa mais aberta para um revival. “Tudo é possível”, disse quando questionada pela apresentadora Ellen DeGeneres sobre o assunto.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s