Por que não há nu frontal em 50 Tons? Jamie Dornan responde

A gente nem queria mesmo...

É oficial: Cinquenta Tons de Liberdade, assim como os dois filmes anteriores, não tem cenas de nu frontal protagonizadas por Jamie Dornan. Em uma entrevista recente para a revista ELLE, o intérprete de Christian Grey (que homem!) explicou o motivo e aproveitou para desmentir os boatos de que receberia 1 milhão de dólares a mais se topasse mostrar tudo. “Seriam 30 milhões de dólares só por um testículo”, brincou o ator. “Não, essa coisa toda de me oferecerem um aumento para ficar nu não aconteceu”, emendou.

Mas ainda há esperança de ver o boy como veio ao mundo em outras produções. “Não sei se disse que nunca faria. Você vê muito a minha bunda e isso realmente não me incomoda. Você vê muito os seios de Dakota também. Eu mostraria os meus se tivesse”, disse Jamie. “Só achei que não era necessário mostrar o resto se não fosse essencial para a história. Nós não estamos fazendo pornografia, embora as pessoas pensem que estamos”, concluiu.

Fica para a próxima (ou não). ¯\_(ツ)_/¯

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s