Refrão de Festa, de Ivete Sangalo, é eleito o melhor do século

Vem cantar junto com as melhores dos últimos 100 anos

Qual seu refrão preferido? De acordo com uma eleição dos experts da música da Billboard Brasil dá para dizer qual são aquelas frases que merecem ser premiadas. E dessa vez a Ivete Sangalo se deu melhor.

Quem lembra de “Que vai rolar a festa. Vai rolar! O povo do gueto mandou avisar”? O refrão de a música Festa da rainha do nosso axé, composta por Anderson Cunha, foi eleito o melhor do século de acordo com o júri da Billboard Brasil.

Vem relembrar!

 

Na lista das 14 músicas com o melhor do século também estão Show das Poderosas, Aí, Se Eu Te Pego, Festa no Apê, Deixa a Vida Me Levar, Vou Deixar, Beijinho no Ombro, 10%, Ela Só Pensa Em Beijar (Se Ela Dança Eu Danço), Glamurosa, Burguesinha e Velha Infância.

 

Veja o álbum de infância das celebridades que nós amamos

O antes e depois do cabelo das famosas

8 motivos para ver o clipe de Ivete Sangalo e Wesley Safadão

 

A música de Ivete ficou empatada com 6 votos com Anitta e Michel Teló, mas o produtor musical Rick Bonadio deu o voto desempate para a baiana.

Quem segue a cantora nas redes sociais, já deve ter percebido que tem novidades chegando por aí. Ivete irá lançar um clipe novo até o final da semana. Será que esse próximo refrão também merece ser premiado?

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s