Sandra Oh, de Grey’s Anatomy, faz história com sua indicação ao Emmy

Atriz está fazendo história entre as asiáticas

Se você é fã de Grey´s Anatomy, deve acompanhar também a carreira de Sandra Oh. Por isso, orgulhe-se: ela acaba de conseguir um marco histórico. Como? A gente explica. Ao aparecer na lista de indicados ao Emmy de 2018 na categoria Atriz Protagonista em Série Dramática por seu papel em Killing Eve, ela se tornou a primeira atriz asiática a ser indicada na categoria.

Essa não é primeira indicação de Sandra ao Emmy. Ela já concorreu como Atriz Coadjuvante em Série Dramática cinco vezes por seu trabalho com a série médica. Sandra está concorrendo com Claire Foy (The Crown), Tatiana Maslany (Orphan Black), Keri Russell (The Americans), Evan Rachel Wood (Westworld) e a vencedora do ano passado, Elisabeth Moss (The Handmaid’s Tale).

Para quem você está torcendo?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s