Segundo capítulo de O Outro Lado do Paraíso é marcado por estupro

No segundo capítulo da novela, Gael se torna o vilão da história e abusa sexualmente de sua esposa.

Se o primeiro capítulo da novela O Outro Lado do Paraíso, exibido nesta segunda-feira (23/10), foi marcado por cenários lindos de Tocantins e muito romantismo entre Clara e Gael, interpretados por Bianca Bin e Sérgio Guizé, o segundo foi bem longe disso.

O episódio exibido ontem (24/10), mostrou o casamento do casal, que se apaixonaram à primeira vista. Após a cerimônia, o comportamento de Gael muda completamente e se torna agressivo. Bêbado e fora de controle, ele segura Clara pelo braço, rasga seu vestido e a força a transar com ele. Clara, aos gritos, implora para que ele pare: “Gael, você está me machucando. Eu estou ficando com medo”.

Cena de estupro na novela

 (Reprodução/YouTube)

Em entrevista ao Extra, Bianca Bin contou que teve que se preparar muito para fazer cenas como essa, chegou até a assistir vídeos de estupros na internet: “Quando eu comecei a assistir começou a me dar um enjoo, uma náusea, uma vontade de vomitar… É um bolo no estômago, é visceral, vem da tripa, vem de dentro. Horrível! Pedi para parar. Não é uma coisa fácil, nem leve para mim. Me toca profundamente”.

É claro que isso tudo chocou o público. Pelas chamadas da trama e pelo primeiro capítulo, ninguém  esperava que Gael seria o vilão da história de Walcyr Carrasco — que dividiu opiniões com a cena e por trazer o debate (mais que necessário) sobre uma relação abusiva para a televisão brasileira.

E esse foi só o começo dos abusos que Clara irá sofrer. No capítulo desta quarta (25/10), Gael terá um ataque de raiva e ciúme ao saber que sua esposa comprou um celular.

Veja também

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s