Será que Mel B acabou de confirmar a volta das Spice Girls?

A Scary Spice é a mão por trás da provável turnê de 20 anos do grupo

Uma entrevista da Scary Spice, ou melhor, Mel B parece ter reacendido esperanças de fãs no mundo todo de ver as Spice Girls subirem ao palco mais uma vez. 

Durante uma aparição no tradicional especial de fim de ano Alan Carr’s New Year’s Specstacular, do canal 4 da tevê britânica, a cantora comentou sobre o 20° aniversário da banda em 2016 (na verdade, a data marca 20 anos do lançamento do primeiro single, Wannabe). 

“Acho que sou eu que estou causando todos esses comentários” disse Mel. “Mas, falando sério, é o nosso 20° aniversário ano que vem e acho que seria rude não celebrarmos. Então, espero, algo irá acontecer muito em breve… Não posso dizer ainda o que é”.

Em novembro, Mel B já havia falado com a Billboard a respeito de uma possível turnê 2016 das Spice. “Assim que resolvermos todas as pendências, vamos fazer um anúncio, mas agora estamos apenas discutindo. Ano que vem fazemos 20 anos, então estamos tentando garantir que algo aconteça.”

Alguém aí teve um pequeno ataque do coração? 

Reprod. Reprod.

Reprod. (/)

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s