“Sex and the City 3” foi cancelado, confirma Sarah Jessica Parker

As gravações de Sex and the City 3 começariam nos próximos dias, mas a Warner Bross decidiu cancelar o projeto. 

A protagonista de Sex and the City, Sarah Jessica Parker, confirmou que o terceiro filme não irá mais acontecer. Em entrevista ao jornal americano Extra, a atriz disse: “Acabou. Não vamos mais fazer. Estou desapontada, pois nós tínhamos um roteiro muito bonito, engraçado, alegre e de partir o coração. Não é só decepcionante não podermos contar essa história e ter essa experiência, mas também pelos fãs que têm pedido outro filme”.

Horas depois da entrevista, o site Daily Mail anunciou que a produção foi cancelada devido as demandas feitas pela atriz Kim Cattrall, que reprisaria seu papel como Samantha Jones. As gravações de Sex and the City 3 começariam nos próximos dias, mas a Warner Bross decidiu cancelar o projeto. 

De acordo com a publicação, Cattrall exigiu que a empresa produzisse outros filmes desenvolvidos por ela e, então, a Warner optou por cancelar a produção pois achou que não seria justo com os fãs fazer um filme com apenas três das quatro protagonistas. Além de Parker, Kristin Davis e Cynthia Nixon já haviam assinado contrato.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s