Titi Müller detona DJ ao vivo: “Machista, misógino e babaca”

A apresentadora estava cobrindo o festival Lollapalooza e não aguentou quando teve que anunciar a tração.

A apresentadora Titi Müller, do canal BIS, estava transmitindo ao vivo o Lollapalooza e fez um desabafo sobre uma das atrações. Durante a cobertura do festival, que rolou neste fim de semana em São Paulo, uma de suas funções era apresentar as atrações. Quando foi a vez do DJ israelense Asaf Borgore, ela não se aguentou e criticou as letras do cara. “O grande lance é que na medida em que ele foi ganhando visibilidade, as letras compostas por ele, extremamente machistas, misóginas, babacas mesmo, foram ganhando visibilidade e, obviamente, muitas críticas”, disse Titi.

Logo em seguida emendou: “Gostaria de dizer que machistas não passarão nesse canal, mas infelizmente vai passar agora, pelo menos no palco Perry”. Aí, a transmissão foi cortada e Titi disse que quem quisesse assistir ao show poderia acessar o site da emissora.

Veja o momento:

 

Lacrou!

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s