Vai ter “Mulher Maravilha 2”, sim, e com muito mais girl power

Queremos logo essa continuação.

Após um sucesso inegável, Mulher Maravilha acaba de ser renovado para um segundo filme. Eba! Gal Gadot esteve no painel da Warner Bros. durante a Comic-Con 2017, que está rolando em São Diego, nos Estados Unidos, e lá que a grande novidade foi revelada.

Patty Jenkins deverá ser a diretora do filme e já até mostrou algumas de suas ideias para a sequências. “A história irá se passar nos Estados Unidos, o que eu penso ser o mais coerente”, ela contou ao EW.

“Ela é a Mulher Maravilha. Ela precisa ir para a América. Está na hora… Eu percebi que Mulher Maravilha 2 será ótimo por si só. Eu fiz Mulher Maravilha. Agora, eu quero fazer Mulher Maravilha 2. É uma história linda para se contar, um momento importante para conta-la e ainda tenho pessoas que amo ao meu lado”, finalizou Patty.

Ansiosas?

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s