Veja as estreias do cinema que você não pode perder essa semana

De romance a filme histórico, você vai encontrar várias opções

A Luz Entre Oceanos
Juntos na vida real e na ficção, Michael Fassbender e Alicia Vikander fazem o casal Tom Sherbourne e isabel Graysmark no longa que conta uma história de amor e drama após a primeira guerra mundial na Austrália. Um barco à deriva com um homem morto e um bebê é encontrado por eles na ilha onde vivem. Isabel, que já sofreu dois abortos, tenta convencer Tom que eles devem ficar com a criança e não contar a ninguém que aquele não é o filho real deles. O filme é uma adaptação do livro com o mesmo nome escrito por M.L. Stedman e publicado em 2012. Então, se faz o tipo que prefere ler antes de ver a versão para as telonas, está aí uma dica!

Doutor Estranho
Chegou a vez de Benedict Cumberbatch ganhar poderes no cinema. No novo filme da Marvel o cara faz o papel de um neurocirurgião bem-sucedido até sofrer um acidente de carro e ficar com as mãos debilitadas. Como a medicina tradicional não consegue ajuda-lo, ele procura novos métodos para sua cura — o que faz com ele desenvolva poderes mágico. Uma dica: assista a versão em 3D no cinema. Os efeitos especiais ficarão bem mais incríveis!

13 minutos
Se você gosta de produções de época, esse filme é imperdível para você. A trama conta a história de Georg Elser, um homem que tentou matar o Hittler em novembro de 1939 em Munique. Só que um desencontro de horário fez com que o plano falhasse.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s