Vem ouvir Jamie Dornan cantando em 50 Tons de Liberdade

77 segundos de pura perfeição

Uma das principais cenas de Cinquenta Tons de Liberdade acontece bem, bem longe do quarto vermelho. Durante uma viagem a Aspen com Christian e alguns amigos e familiares, Ana flagra o amado cantando (e tocando piano!) Maybe I’m Amazed, do Elton John.  Infelizmente, tanto no filme quanto na trilha sonora Jamie Dornan solta a voz por pouco mais de um minuto – 77 segundos, para sermos mais precisos. Escuta só:

Em uma entrevista para a apresentadora Lorraine Kelly, nosso Christian Grey revelou que até gravou uma versão mais longa, só que acabaram usando somente a versão do filme mesmo. “Não cheguei a ouvir, mas acho que não deve ter ficado muito bom”, brincou.

 

Bom, se você precisar dar um tempo depois de ouvir o cover de Jamie mais de, sei lá, 50 vezes, vale conferir também essa apresentação que o gato fez com a banda Sons of Jim:

Estamos em um relacionamento sério com o repeat.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s