Will Smith caiu no choro em cena marcante de Um Maluco no Pedaço

Fugiu totalmente do script e foi tudo bem real oficial.

 

A série Um Maluco no Pedaço marcou uma geração, até mesmo para quem nasceu fora da época em que foi exibida, nos anos 90. E o último episódio, intitulado “A Nova Desculpa do Papai” foi mais real do que imaginávamos.

Na cena final, Will acaba caindo no choro quando reencontra seu pai biológico, Lou, que o abandonou há 14 anos, enquanto sua mãe teve que criá-lo sozinha. Caso você não lembre, olha só a cena:

 

 

No entanto, não foi bem assim que estava planejado para acontecer. No roteiro original, Will daria de ombros ao fato do pai estar indo embora – mais uma vez, mas a emoção foi tão grande, devido a despedida do elenco, que o ator caiu no choro e, consequentemente, fez com que todos nós chorássemos juntos, criando uma das cenas mais marcantes da série. Na versão original, em inglês, ainda é possível ouvir Karyn Parsons, atriz que interpretava Hilary, chorando também nos bastidores. Ou seja, ninguém conseguiu controlar as emoções, né?

Posteriormente, o Will Smith comentou que a emoção veio dos relatos de vários amigos que nunca conheceram seus pais, e não de experiência própria, o que o motivou a se entregar à história. 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s