10 coisas para fazer num encontro com amigas

Tenha certeza que você não vai se arrepender de nenhuma dessas ideias.

1. Restaurante chique

Ir jantar em um restaurante poderoso, é uma experiência e tanto, então não a gaste em um encontro que você tem medo de pedir algo muito complicado ou que ainda não sabe comer. Vá com suas amigas e faça o que quiser.

2. Tomar drinks

Amigas bebendo.

 (Reprodução/Giphy)

 

Você pode aproveitar a companhia de suas amigas para experimentar novos drinks e mergulhar nas risadas e histórias que vocês dividem entre si, ainda mais depois do álcool.

 

3. Noite mística

Reúna algumas de suas amigas para ter um apoio emocional e agende uma leitura de cartas de Tarot ou do Mapa Astral. Descobrir o futuro é melhor quando você tem com quem dividir.

 

4. Degustação de vinhos

Cena de Scandal.

 (Reprodução/Giphy)

 

 

 

 

 

 

 

 

Ao longo dos dias você certamente deve se reunir com elas para tomar uma cerveja, mas e uma degustação de vinhos? Essa experiência pode ser interessante e divertida.

 

5. Turismo na sua própria cidade

Por mais que você viva na cidade por muito tempo, sempre existem alguns locais que você ainda não conhece. Aproveite a boa companhia para dirigir por lugares desconhecidos e encontrar novos espaços para se encontrarem.

 

6. Karaokê

Garotinha dançando no Karaokê.

 (Reprodução/Giphy)

 

 

 

 

 

 

 

 

Quem não gosta de soltar a voz? Sem contar que você sempre tem aquela música que vai te fazer lembrar de uma amiga. Aproveita a oportunidade para um dueto inesquecível.

 

7. Noite do Netflix

Se você é do time das caseiras, faça uma confraternização na casa de alguma amiga e aproveite para pedir muita besteira pra comer e assistir a uma série ou filme do Netflix. As maratonas podem durar dias.

 

8. Aula de Pole Dance

Shakira dançando Pole Dance.

 (Reprodução/Giphy)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Essa é uma prática que, com certeza, vai trazer novidades até mesmo para sua vida íntima. Mas não se restrinja ao pole dance, experimenta também o jazz, hip hop, entre outros.

9. Viagem bate e volta

Seja um pouco aventureira com suas amigas e programe uma viagem em que vocês possam ir e voltar no mesmo dia. Ou, melhor ainda, passar uma noite se divertindo e conhecendo ambientes novos.

 

10. Festas dos anos 80/90

Algumas pessoas podem gostar muito do que toca hoje em dia, mas você já parou pra pensar quantos hinos da música foram produzidos nos anos 80/90? Reflita sobre isso e procure uma balada com esse tema. Já!

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s