10 coisas que acontecem na hora errada

Tem como ficar tranquila ou favorável com essas coisas? Tudo tem seu tempo certo, e esses 10 itens mostram como a gente sofre com o timing errado de certas situações.

 

1. O Carnaval, quando cai no começo de fevereiro. Faz o verão ficar mais curto, poxa!

 

2. Qualquer vontade de fazer xixi durante o Carnaval. Mais fácil passar pelo Cauã Reymond solteiro, fantasiado de Tarzan (sim, isso significa só de sunga!), do que um banheiro (ainda mais dos químicos) limpo e sem fila nesses dias.

 

3. Encontrar seu ex. Ok, nunca é legal. Mas é pior quando está na padaria de manhã, sem maquiagem e de ressaca. É difícil fazer pose de “Olha o que você perdeu” quando se é 99% sono. Bom, conte com aquele 1% safadinha…

 

4. A bateria do celular acabar quando se está parada no engarrafamento. E seu cabelo está magicamente incrível na luz do pôr do sol… COMO o mundo vai ficar sem ver isso? (E dar like!) Ah, ter GPS para sair dali também seria bom.

 

5. Sua mãe/pai/avó ligar quando você dá play em Jogos de Amor em Las Vegas. Família < Ashton Kutcher só de cueca branca na TV.

 

6. Uma espinha do tamanho do Maracanã que nasce no dia em que o gato da academia a convida pra sair.

 

7. Quando você coloca a playlist mais cool como trilha para um jantar com o gatinho novo e, de repente, toca aquele pagode da época do colégio. #NãoEraAmorEraCilada

 

8. Esquecer o nome do seu vizinho. Justo quando ele entra no elevador com o amigo- mais-magia-de-todos-os-tempos. Você queria tanto fazer a íntima e já sair dali com um peguete em potencial…

 

9. Ter dor de barriga no meio do expediente. E correr para o banheiro do escritório e encontrar a Lúcia, do financeiro, lá. Só tem algo a ser feito: expulsar a Lúcia do banheiro. Ou matá-la, claro.

 

10. Aquela chuva que cai no dia em que você fez uma escova. Mas quer saber? A editora de beleza da COSMO (e minha amiga!), Vânia Goy, já avisou: a onda agora é assumir a textura natural do cabelo. Use a tempestade de verão como desculpa para estar na moda!

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s