10 tipos de beijos e o que cada um diz sobre vocês

Não importa se é um namoro recente ou antigo, o amor e desejo sexual pode ser expressado de muitas maneiras diferentes.

 

Beijo com mordidas

LittleThings / Maya Borenstein

Vocês são um casal que gosta de expressar a paixão e o amor de forma mais física. Além disso, vocês têm um vida sexual ativa e muito saudável.

 

Beijo Homem-Aranha

LittleThings / Maya Borenstein

É claro que dar este beijo pendurado é realmente coisa de super-herói. Mas você pode fazer com o parceiro deitado ou sentado. Ele mostra que seu relacionamento ainda te surpreende e que vocês amam a oportunidade de explorar novas experiências.

 

Selinho 

LittleThings / Maya Borenstein

Se vocês costumam dar um selinho longo e apertado, vocês provavelmente estão explorando novas maneiras de dar e receber prazer. Se o relacionamento de vocês já é de longa data, significa uma demonstração de afeto ao acordar ou dizer “tchau”.

 

Beijo na testa

LittleThings / Maya Borenstein

Você se importa com a segurança e bem estar de quem está ao seu lado. O beijo pode variar e ser dado na testa ou na pálpebra como uma maneira de dizer: “estou aqui cuidando de você”. Além disso, há muita confiança no relacionamento.

 

Beijo caloroso

LittleThings / Maya Borenstein

Aqui, a energia sexual não acaba. As duas pessoas abandonam qualquer constrangimento e se deixam levar por tudo que está acontecendo no momento. Normalmente, esse tipo de beijo acaba na cama.

 

Beijo gentil

LittleThings / Maya Borenstein

Não existe pressa neste tipo de beijo. O objetivo é fazer tudo devagar, para aproveitar todos os movimentos e carícias. Ele indica um alto nível de sintonia entre o casal.

 

Beijo de língua

LittleThings / Maya Borenstein

Este beijo indica descobrimento e exploração. Os dois querem descobrir o que excita mais seu parceiro por meio do beijo. Ele aproxima ainda mais vocês e mostra bastante intimidade.

 

Beijo fechado

LittleThings / Maya Borenstein

Se quando vocês se beijam, as bocas não abrem muito, pode ser que vocês ainda estejam se conhecendo melhor e por isso não se sentem 100% a vontade. Se você está em um relacionamento longo e rola este tipo de beijo, pode ser que vocês estejam precisando lavar alguma roupa suja.

 

Beijo na bochecha

LittleThings / Maya Borenstein

É provável que vocês ainda estejam na fase da amizade, mas pode rolar um romance. É uma maneira de dizer “eu gosto de você” e de mostrar afeto. Num relacionamento mais longo, indica que vocês são amigos também.

 

Beijo único

LittleThings / Maya Borenstein

Vocês amam alternar outros tipos de beijo com alguns beijos únicos. Isso mostra que há muito amor no relacionamento, tanto se é um namoro novo ou antigo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s