13 tatuagens que deram muito errado

A intenção pode ser boa, mas o resultado, nem tanto.

1. O vestido

 

 

Lembra-se do famoso vestido que deixou a internet inteira fazendo a mesma pergunta, “é azul com preto ou branco com dourado”? Então, alguém decidiu tatuá-lo…

 

2. “Força”

 

 

A palavra força pode ser traduzida para o inglês como “strength”. Antes de tatuar qualquer coisa na pele, é melhor você checar a gramática para não acabar com um “a” a mais em “streangth”.

 

3. Arrependimento duplo

Reprodução/COSMOPOLITAN Reprodução/COSMOPOLITAN

Reprodução/COSMOPOLITAN (/)

Helen enviou sua tattoo para a Cosmopolitan americana e contou a história por trás dela. Em um primeiro momento, aquele era o rosto de Kevin French, um personagem do desenho animado Mission Hill, que, depois, foi coberto pelo icônico quadro de Malevich “Black Square”, apesar de ela mesmo admitir que aquilo não passasse de um retângulo torto. Agora, após 24 sessões de laser, Helen não precisa mais viver com a sua péssima tatuagem nas costas. Literalmente.

 

4. Quase Bon Jovi

 

#scumbagtattoos#tattoofail #itsismylife#jonbovi#tattoo#plebs

A post shared by Dean. (@frad_urst) on

 

Parece que alguém não era tão fã assim de Bon Jovi quando fez a tatuagem. Ou, melhor dizer, do Jon Bovi.

 

5. Goonies para sempre

Reprodução/COSMOPOLITAN Reprodução/COSMOPOLITAN

Reprodução/COSMOPOLITAN (/)

“Goonies nunca dizem morrer”, isso é o que diz esta tatuagem no pé. A usuária do Twitter @boderlinefemme contou que a história por trás dessa tattoo na diagonal é o fato de que a tatuadora achou o seu pé muito pequeno e precisou dar uma desviada da linha original para fazer a frase inteira caber. O que aconteceu com o decalque, minha gente?!

 

6. Ele está olhando para você

 

 

Consegue imaginar o susto que a esposa desse cara vai levar se ela acordar um dia a noite e ele estiver de costas para ela? Eu hein!

 

7. Por que tão triste?

Reprodução/COSMOPOLITAN Reprodução/COSMOPOLITAN

Reprodução/COSMOPOLITAN (/)

Esta tattoo pertence à jornalista da Cosmo americana, Sam Escobar, e ela contou que foi feita quando ela fez 18 anos por alguém que não tinha experiência nenhuma com a maquininha na mão. O desenho pode ser traduzido como uma vírgula e dois pontos, mas, se você olhar de lado, poderá ver uma carinha bem triste.

 

Veja também

As piores tatuagens dos famosos

Celebridades que apagaram ou cobriram as tattoos após a separação

 

8. Sem arrependimentos. Tem certeza?

 

 

Em inglês, a frase “sem arrependimentos” é escrita como “no regrets”, mas alguém não checou a gramática e acabou com um “no regerts” no antebraço.

 

9. Horóscopo ruim

Reprodução/COSMOPOLITAN Reprodução/COSMOPOLITAN

Reprodução/COSMOPOLITAN (/)

Nada como tatuar o símbolo do seu signo, não é mesmo? E tatuá-lo como uma “tramp stamp”, apelido para as tatuagens na parte inferior das costas? Pois é, esta foi a ideia de Francesca que, nos anos 1990, achou essa tattoo a mais legal do muito. Com exceção de que o seu namorado na época fez a mesma tatuagem e no mesmo lugar, mas eles não se veem há bons 15 anos.

 

10.  Espelho, espelho meu

 

 

Esta tattoo provavelmente era uma homenagem para a selfie desta garota, mas não consegui ver muita semelhança entre o desenho e o clique original.

 

11. Criança do mal parte 1

 

 

Se você tinha medo de bonecas, é melhor nem olhar para essa tatuagem, porque ela vai te fazer ter pesadelos durante alguns dias.

 

12. Saúde!

 

 

Não sabemos qual a melhor parte: o pescoço para lá de comprido, o cabelo cor mostarda ou as pintas se tornarem espinhas.

 

13. Descanse em paz vovô (e gramática)

 

 

Seu avô provavelmente iria gostar da homenagem, mas não dos erros de português. Em inglês, a palavra avó é escrita como “grandad”, mas parece que alguém esqueceu um “n”.

 

Fonte: COSMOPOLITAN EUA

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s